Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

Dúvidas Frequentes

  • Consigo rastrear meus pedidos?

Sim, nas compras realizadas no site o cliente pode acessar “meus pedidos” e acompanhar o status de cada pedido realizado.

  • Posso adicionar outro produto a uma compra finalizada?

Não. Após finalizada a compra não será possível adicionar mais produtos ao mesmo pedido. Você poderá realiza uma nova compra.

  • Posso comprar no site e retirar na loja física?

Sim, desde que atendidos os requisitos descritos na Política Retirada em Loja.

  • ENTREGAS
  • Posso alterar o endereço de entrega?

Assim que finalizar a compra em loja, televendas e vendas diretas, o cliente da Tem De Tudo receberá um e-mail ou mensagem com a confirmação do endereço de entrega e a data prevista.
Para as compras realizadas pelo site, o cliente deve conferir o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.

  • Não recebi minha compra na data prevista. O que devo fazer?

Nos casos em que, até a data prevista da entrega o cliente não recebeu uma ligação ou mensagem notificando nova data, ou nos casos de atraso, o cliente deve entrar em contato com a Tem De Tudo para mais informações.

  • Não recebi todos os meus produtos. O que faço?

No ato da entrega, o cliente deve verificar se o pedido está completo. Caso exista pendência na entrega, deve notificar o entregador, que fará uma solicitação de verificação. O mais breve possível o serviço de atendimento ao cliente irá contatá-lo para mais informações.
Nos casos em que o cliente não conseguiu conferir no ato da entrega o mesmo pode ligar para a Tem De Tudo para as devidas orientações.

  • Posso mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Você pode realizar duas compras separadas. Uma para um endereço e uma segunda compra para o outro.

  • Como é calculado o frete do meu pedido?

A Tem De Tudo possui Políticas de Entrega de Pedidos, verifique-as para mais informações.

  • Qual o prazo de entrega?

A Tem De Tudo possui Políticas de Entrega de Pedidos, verifique-as para mais informações. As datas de entrega são fornecidas na simulação do frete e assim que finalizada a compra.

  • Quantas tentativas de entrega serão feitas?

Serão feitas até 2 tentativas de entrega. Caso não tenha sido efetivada a entrega em nenhuma das tentativas o cliente deve ligar para a Tem De Tudo.

  • Posso agendar minha entrega?

Sim, nos casos de compras realizadas em loja física ou pelo televendas e nas quais o cliente solicitar ao vendedor o agendamento da data de entrega.

  • As entregas poderão ser feitas nos finais de semana e feriados?

As entregas serão feitas de segunda a sexta das 08:00h às 20:00h. Não serão entregues pedidos aos sábados, domingos e feriados. Confira nossas Políticas de Entrega.

  • Meu pedido veio errado, como proceder?

A Tem De Tudo possui Políticas de Devolução ou Trocas, verifique-as para mais informações.

  • Meu produto não funciona ou está avariado. O que fazer?

Entre em contato com a Tem De Tudo para registrar o problema e a melhor forma possível de sana- ló.

Para mais informações sobre trocas e devoluções confira nossas Políticas de Devolução ou Trocas.

  • CANCELAMENTO, ARREPENDIMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • Como posso trocar meus produtos?

A Tem De Tudo possui Políticas de Devolução ou Trocas, verifique-as para mais informações.

  • Posso trocar um produto via Televenda?

Sim. Desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução ou Trocas.

  • Posso trocar produtos comprados pelo e-commerce na loja física?

Sim. Desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução ou Trocas.

  • E se o produto que eu desejo trocar não estiver mais disponível?

Nos casos em que o produto não estiver mais disponível, a Tem De Tudo poderá conceder um crédito no valor do produto ou o ressarcimento do valor, desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução ou Trocas.

  • Como devolver um produto?

Nossas Políticas de Devolução ou Trocas descrevem os procedimentos e quesitos para a devolução de um produto.

  • Como faço para solicitar o estorno de um pedido devolvido?

Nos casos de bônus disponíveis, a solicitação de estorno deve ser feita junto ao crediário da loja, nos casos de pedidos gerados pela loja. No caso do Ecommerce, será necessário definir com a central da Tem De Tudo.