Televendas +55 48 9646-0910
Dúvidas Frequentes
- Consigo rastrear meus pedidos?
Sim, nas compras realizadas no site o cliente pode acessar “meus pedidos” e acompanhar o status de cada pedido realizado.
- Posso adicionar outro produto a uma compra finalizada?
Não. Após finalizada a compra não será possível adicionar mais produtos ao mesmo pedido. Você poderá realiza uma nova compra.
- Posso comprar no site e retirar na loja física?
Sim, desde que atendidos os requisitos descritos na Política Retirada em Loja.
- ENTREGAS
- Posso alterar o endereço de entrega?
Assim que finalizar a compra em loja, televendas e vendas diretas, o cliente da Tem De Tudo receberá um e-mail ou mensagem com a confirmação do endereço de entrega e a data prevista.
Para as compras realizadas pelo site, o cliente deve conferir o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
- Não recebi minha compra na data prevista. O que devo fazer?
Nos casos em que, até a data prevista da entrega o cliente não recebeu uma ligação ou mensagem notificando nova data, ou nos casos de atraso, o cliente deve entrar em contato com a Tem De Tudo para mais informações.
- Não recebi todos os meus produtos. O que faço?
No ato da entrega, o cliente deve verificar se o pedido está completo. Caso exista pendência na entrega, deve notificar o entregador, que fará uma solicitação de verificação. O mais breve possível o serviço de atendimento ao cliente irá contatá-lo para mais informações.
Nos casos em que o cliente não conseguiu conferir no ato da entrega o mesmo pode ligar para a Tem De Tudo para as devidas orientações.
- Posso mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Você pode realizar duas compras separadas. Uma para um endereço e uma segunda compra para o outro.
- Como é calculado o frete do meu pedido?
A Tem De Tudo possui Políticas de Entrega de Pedidos, verifique-as para mais informações.
- Qual o prazo de entrega?
A Tem De Tudo possui Políticas de Entrega de Pedidos, verifique-as para mais informações. As datas de entrega são fornecidas na simulação do frete e assim que finalizada a compra.
- Quantas tentativas de entrega serão feitas?
Serão feitas até 2 tentativas de entrega. Caso não tenha sido efetivada a entrega em nenhuma das tentativas o cliente deve ligar para a Tem De Tudo.
- Posso agendar minha entrega?
Sim, nos casos de compras realizadas em loja física ou pelo televendas e nas quais o cliente solicitar ao vendedor o agendamento da data de entrega.
- As entregas poderão ser feitas nos finais de semana e feriados?
As entregas serão feitas de segunda a sexta das 08:00h às 20:00h. Não serão entregues pedidos aos sábados, domingos e feriados. Confira nossas Políticas de Entrega.
- Meu pedido veio errado, como proceder?
A Tem De Tudo possui Políticas de Devolução ou Trocas, verifique-as para mais informações.
- Meu produto não funciona ou está avariado. O que fazer?
Entre em contato com a Tem De Tudo para registrar o problema e a melhor forma possível de sana- ló.
Para mais informações sobre trocas e devoluções confira nossas Políticas de Devolução ou Trocas.
- CANCELAMENTO, ARREPENDIMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Como posso trocar meus produtos?
A Tem De Tudo possui Políticas de Devolução ou Trocas, verifique-as para mais informações.
- Posso trocar um produto via Televenda?
Sim. Desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução ou Trocas.
- Posso trocar produtos comprados pelo e-commerce na loja física?
Sim. Desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução ou Trocas.
- E se o produto que eu desejo trocar não estiver mais disponível?
Nos casos em que o produto não estiver mais disponível, a Tem De Tudo poderá conceder um crédito no valor do produto ou o ressarcimento do valor, desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução ou Trocas.
- Como devolver um produto?
Nossas Políticas de Devolução ou Trocas descrevem os procedimentos e quesitos para a devolução de um produto.
- Como faço para solicitar o estorno de um pedido devolvido?
Nos casos de bônus disponíveis, a solicitação de estorno deve ser feita junto ao crediário da loja, nos casos de pedidos gerados pela loja. No caso do Ecommerce, será necessário definir com a central da Tem De Tudo.
SOBRE A TEM DE TUDO
Valorizamos a satisfação do cliente como nossa principal prioridade. Buscamos superar expectativas, oferecendo um atendimento personalizado, agilidade na entrega dos produtos e preços competitivos.
Endereço Loja: Rod. João Gualberto Soares, 395 Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis – SC CEP 88058-300
Endereço Centro de Distribuição: Rodovia SC-281, N° 250.
Sertao Imaruim – São José.
CEP: 88122-001.
Email: [email protected]
Contatos Telefone e Whatsap:
Compras/Vendas – 48 99646-0910.
Administrativo – 48 2013-3626.
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Telefones
Loja São José (48) 2013 3626
Loja Norte da Ilha (48) 3030 4343
INSTITUCIONAL
SOCIAL
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Endereço Loja: Rod. João Gualberto Soares, 395 Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis – SC CEP 88058-300
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A Tem de Tudo informa que pode haver diferença entre os preços dos produtos da loja virtual comparados com os produtos da loja física.
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Imagens meramente ilustrativas