ENTREGA

LOCAIS ATENDIDOS

Hoje a Tem De Tudo entrega e forma Expressa em diversas regiões da Grande Florianópolis. O cliente da Tem De Tudo pode verificar se sua região é atendida fazendo a simulação do frete tanto nas páginas de produtos quanto no carrinho de compras. Pode ainda consultar o Televendas ou verificar junto aos atendentes em lojas.

Se sua região ainda não está sendo atendida com frete expresso, saiba que a Tem De Tudo entrega também através dos Correios para todo Brasil.

PRAZOS DE ENTREGA

No processo de compra pelo site, o sistema gera um prazo estimado de entrega para os produtos adquiridos. Esse prazo pode variar em decorrência da forma de pagamento, características do produto e data da aprovação de compra.

Nas compras presenciais ou televendas, a data da entrega será negociada diretamente com o vendedor, respeitando também os critérios logísticos, as características dos produtos e do local a ser entregue.

HORÁRIOS DE ENTREGA E AGENDAMENTO

A Tem De Tudo disponibiliza o recurso de agendamento de entrega para o frete Expresso sem custos adicionais. As entregas expressas podem ser agendadas diretamente com o vendedor. Já para as compras pelo site o cliente deve entrar em contato com a Tem De Tudo após a confirmação de pagamento.

As entregas acontecerão:

  • Entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
  • Em dias úteis. Não serão agendados ou entregues pedidos aos domingos e feriados, assim como não será possível pré-determinar em qual turno ocorrerá a entrega.
  • Na presença do cliente ou responsável pelo recebimento.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Durante o processo de compra o cliente deve informar quaisquer condições limitantes à conclusão da entrega ao vendedor. Nos casos de compras pelo site, as entregas não poderão ser executadas em caso de limitação de horários de recebimentos em condomínios,
localidades de difícil acesso para caminhões ou para o descarregamento; a existência de obstáculos como muros, portas que necessitem ser desmontadas; a necessidade de algum equipamento para mobilidade dos entregadores como nos casos de prédios sem elevadores ou de produtos que precisem ser içados externamente.

No recebimento da entrega, o cliente ou responsável deve observar as orientações de conferência presentes na Política de Trocas e Devoluções quanto ao recebimento de mercadoria errada, não funcionando ou avaria.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Serão realizadas até 2 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado pela Tem De Tudo para melhor atendimento e negociação das possibilidades.

RETIRA EM LOJA

No ato da compra, o cliente poderá optar pela retirada do produto em Loja ou no Centro de Distribuição, verificando sempre os dias e horários de funcionamentos dos mesmos. Para entender como funciona todo o processo e os casos em que são aplicados esse procedimento, confira nossas Políticas de Retira em Loja.